sábado, 23 de outubro de 2010

Dia das Crianças = Muita Escalada

Feriadão dia 12/10 reunimos a criançada e levamos para passear !
O destino foi Escalar em Rio dos Cedros lugar até então nenhum escalador da pé na agarra tinha conhecido.
Fomos em 9 escaladores Eu Rodrigo (kiko), Bruno, Eleandro, Rafael, Sergio, Marcio Taborda, Thiaguinho, Eduardo e o Lucas (Calopsita).
Rio dos cedros é um lugar distante dos grandes centros, lugar incrivél muito lindo que vale a pena conferir.
Bomm!!! mais vamos falar o que interessa a Escalada !!!
Ao chegar la demoramos um pouco ate se organizar, porque praticamente todas as vias eram escalada em móvel, e com a peças que levamos poderiamos abri uma via de cada vez.
Então quando tudo ficou pronto o Bruno entrou em uma via sacando as peças, galera tava um pouco drenada, a via em sí era fácil mais a saida com alguns lances esticados e alguns regletes ativou o nervosimo hehehe... mais no fim deu tudo certo, o Bruno abriu a via seguidos eleandro e Rafael entraram guiando, os outros subiram em Top, mais o que valeu muito a pena pois quando chega la em cima tu da uma olhada para trás e vê a vila ao redor de um gigante rio que ali passa.
entramos mais em outras duas vias so que escalamos até aonde tinha pino pois as peças estavam todas com Bruno na outra via ... a rocha estava bem fria e as saiadas eram de muita presão e muito reglete.
mais no fim do dia estavamos todos felizes por ter conhecido um novo local, foi um dia das crianças para todos recordar hehehe, e quando alguem for para lá leve muitas peças de escalada em móvel varios tamanhos que serão bem úteis

É isso ai galera segue ai algumas fotos do nosso dia de escalada

abraço: kiko











2 comentários:

www.penaagarra.blogspot.com - Copyright 2009 - Todos Direitos Reservados ®